Desenvolvida pela Mediabrands – MullenLowe e Initiative, a peça será veiculado nas plataformas digitais

A Bepantol Derma está propondo uma reflexão sobre a relação das pessoas com a própria pele, explorando inseguranças e tabus comuns e incentivando uma nova abordagem pautada no amor próprio e no autocuidado.

A campanha, criada sob o lema 'Ame sua história, ame suas marcas, ame cada parte' e desenvolvida pela Mediabrands – MullenLowe e Initiative, busca destacar que uma conexão positiva com a pele influencia a forma como as pessoas se relacionam com o mundo.

"O autocuidado torna a vida mais leve — ajuda a viver além das obrigações. Dar atenção a si mesma, se cuidar, mesmo que em pequenas atitudes, aumenta a autoestima e a autoconfiança, melhorando as relações pessoais e sociais. Aumenta da mesma forma o sentimento de autossatisfação, o que reflete positivamente no relacionamento com o próprio corpo e com o outro. E é nessa jornada de aceitação que descobrimos a verdadeira beleza e o poder transformador do amor-próprio", afirmou Cristina Hegg, diretora de marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.

O vídeo será veiculado nas plataformas digitais como YouTube, Meta e TikTok e é protagonizado por um elenco diversificado.