Peça, assinada pela Lew'Lara\TBWA, foi criada sob o conceito 'No BB, todo mundo tem perfil para investir'

O Banco do Brasil lançou uma campanha para democratizar as conversas em torno de investimentos.

Na peça, assinada pela Lew'Lara\TBWA, o banco convida o público a cuidar dos investimentos com os especialistas, sob o conceito 'No BB, todo mundo tem perfil para investir', e apresenta as facilidades dos serviços de investimento da empresa.

"A nova campanha aborda, de forma leve, divertida e colorida, que quando o assunto é investimento, todo mundo tem um perfil, mas o BB tem opções pra todos eles. No Banco do Brasil, investir é, sim, para todo mundo", explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.

Além do vídeo de 30" e variações de 15", a campanha também conta com mídia exterior, rádio e mídia digital.

"De um jeito bem-humorado, usamos um termo do universo do investimento para mostrar que todo mundo pode investir com o BB. A campanha traz perfis que representam pessoas de diferentes regiões do país", completou Guilherme Branco, diretor de criação associado da Lew'Lara\TBWA.