A Bohemia acaba de lançar uma nova linha “Cervejaria Bohemia”.  São três cervejas artesanais, com sabores marcados por ingredientes típicos da região Sul, Nordeste e Centro-oeste do Brasil. Quem ficou responsável pela criação dos nomes e identidade visual de todas as bebidas, além da linguagem que as marcas assumiriam na sua comunicação, foi a Narita Design.

As novidades são: Bela Rosa, mistura de erva witbier com o sabor de pimenta rosa; Jabutipa – IPA com um toque de jabuticaba; e a Caá-Yari, que reúne belgian blond ale com erva mate.

Segundo o diretor de Criação da Narita Design, Fernando Quintas, o projeto se destaca pela riqueza em termos  de design, pois foi possível inovar no visual. “Por se tratar de uma linha inédita e com entrada num segmento mais de nicho, conseguirmos abusar nas ideias e assim chegar em rótulos e namings atrativos e carregados de significado”, completa o criativo.

A agência trabalhou em parceria com a Vice e escolheram três artistas plásticos para ilustrarem os rótulos. A linha “Cervejaria Bohemia” tem edição limitada e possui versões 300 e 600 ml.