Campanha marca novo posicionamento da empresa

A Ypê estreou campanha, criada pela Neogama, que marca o lançamento do novo posicionamento da empresa “Ypê. Vale mais cuidar.” O filme é estrelado pela jornalista e apresentadora Patrícia Poeta, em sua primeira campanha publicitária após deixar a bancada do Jornal Nacional da Rede Globo. Informações do mercado dão conta que ela teria recebido R$ 1,5 milhão pela campanha.

A ação, com veiculação nacional, reforça a importância de cada um cuidar dos valores, dos recursos naturais, das pessoas, dos negócios, do meio ambiente, da casa, e da família e associa a imagem de Patrícia Poeta à mensagem corporativa da Ypê de que “cuidar do que é nosso vale muito, mas cuidar do que é de todos vale ainda mais”.

De acordo com Waldir Beira Júnior, presidente da empresa, a Ypê está feliz em poder tornar pública a sua crença fundamental sobre a importância do cuidar do que é de todos.

“A companhia é um grande exemplo da competência do empresariado brasileiro, competindo no mesmo nível de gigantes globais que atuam aqui. É um prazer comemorar os 15 anos da agência, atendendo a um cliente desse nível e criando trabalhos como essa campanha que inaugura um novo posicionamento para a empresa”, complementa Alexandre Gama, fundador, CEO e líder criativo da Neogama.

 

https://www.youtube.com/watch?v=mN9gj2nKJXQ