A Borghi/Lowe criou uma campanha para anunciar a prorrogação das inscrições do Festival do Clube de Criação de São Paulo – 38º Anuário para o dia 22 de março. A estratégia é composta por filme, anúncio, pôster e materiais para internet.

O comercial, produzido em animação 2D em parceria com a Vetor Zero/Lobo, apresenta a mensagem “Não perca a chance de registrar o que você faz de bom nessa vida. Inscreva seus trabalhos no Anuário. Vai que você volta como uma mitocôndria”. A inscrição é válida para peças veiculadas ou lançadas comercialmente entre 3 de março de 2012 e 23 de março de 2013.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fernando Nobre, José Borghi e Fabio Brigido
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Direção de cena: Pavão e Thiago Martins 
Produtora de som: Anvilfx/YB Music
Maestro: PB
Locução: Amorim
RTVC: Márcia Coelho e Patricia Oliveira
Atendimento: Erica Oliveira
Aprovação pelo cliente: Eduardo Lima