Cafu, capitão do penta em 2002, entrega faixa aos brasileiros

 

A nova campanha publicitária da Liberty Seguros, de ativação do patrocínio da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014, estreia nesta quarta-feira (13), com filme transmitido no intervalo do “Jornal Nacional”, da Rede Globo. A comunicação publicitária, desenvolvida pela Rái é estrelada pelo pentacampeão Cafu, contempla ainda filme em TV por assinatura, mídia impressa e online, estratégia em mídias sociais e ações internas com funcionários, corretores e clientes.

A Liberty destinou R$ 26 milhões à campanha, intitulada “Capitães”. Dessa verba, 35% será para TV aberta, 25% para TV fechada, 25% para mídia online e 15% para mídia impressa e exterior. No filme, Cafu – que foi o capitão da seleção que venceu a Copa em 2002 – passa simbolicamente a faixa de capitão para os heróis anônimos que irão fazer o sucesso da Copa. A campanha apresenta também os produtos da companhia para automóveis, vida, residência e empresas de grande, médio e pequeno porte.

Ficha técnica:

Direção de criação: André Baldez, Bruno Cirello e Maurício Cavalcanti
Criação: André Baldez, Bruno Cirello e Maurício Cavalcanti
Atendimento: Guilherme Vasconcellos e Aloisio Lima
RTVC: Daniella Manunta e Adriano Gomes
Produtora do filme: Fulano Filmes
Direção de cena: René Sampaio
Produção executiva do filme: Krysse Mello
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Montagem: Umberto Martins
Produtora de som: Estúdio Angels
Direção musical: Zé Eduardo Fernandez
Produção musical: Márcio Arantes
Locução: Cafu