A AlmapBBDO criou uma peça para a Bradesco Seguros unindo o “Vai que”, que já compõe a comunicação da marca, aos boatos de que o mundo vai acabar em 21 de dezembro. Trata-se de um post veiculado na internet no formato de um calendário meteorológico de celulares e tablets do dia 21 que, segundo interpretação do calendário maia, o sol ou as nuvens serão substituídos por uma bola de fogo.

Acompanhando a imagem, segue a frase: “Vai que o mundo não acaba no dia 21. Daí é melhor ter um seguro da Bradesco Seguros”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de criação online: Sandro Rosa e Luciana Haguiara
Direção de arte: Vladimir de Figueiredo Filho
Redação: Marcelo Pignatari
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Kauê Lara Cury, Leandro Fonseca e Marcela Lanna