A Budweiser está ampliando o seu contrato com a NBA no Brasil e escolheu apoiar a liga profissional de basquete americano. Para reforçar a parceria, decidiram levar para a TV esse conceito com uma campanha criada pela Africa.

“A parceria entre Budweiser e NBA faz todo sentido. Além de marcas globalmente conhecidas, compartilhamos de valores semelhantes como a dedicação, a aspiracionalidade e a busca pela perfeição, que resultam em um produto único seja na quadra ou na mesa do bar, por exemplo”, explica Daniel Feitoza, gerente de marketing de Budweiser.

Segundo Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil, a parceria com a Budweiser vai muito além do esporte. “Estamos promovendo o que chamamos de ‘momento premium’, uma conexão perfeita entre a NBA e a Budweiser. Queremos potencializar ao máximo o engajamento com os nossos fãs, que merecem o que há de melhor, oferecer momentos únicos e autênticos. Isso é parte do nosso DNA e se encaixa perfeitamente com os objetivos”, afirma Mello.

A ação também conta com conteúdo digital, ações especiais e ativações em bares. “Para fazer uma partida sem igual, os jogadores têm que mostrar quem são de verdade, que não têm frescuras, que não precisam copiar ninguém e não pegam atalhos. Para fazer Budweiser também”, completa o executivo.