Divulgação

Caminhando pela orla do Rio de Janeiro, algumas pessoas encontraram um caixa eletrônico do Itaú no meio da areia, com uma caixa de som e microfone. Na tela, uma mensagem convidando para “viver a música” com apenas um clique. Com isso, iniciou-se um videokê ao ar livre com a música Love of My Life, do grupo britânico Queen, trilha sonora símbolo do Rock in Rio de 1985.

Mas, aqueles que se empolgaram apenas com a felicidade de cantar a música, não imaginaram que no final da música, o caixa eletrônico emitiria um par de ingressos para os participantes.

“A intenção do banco com essa linda ação é promover a cultura de viver a música e reconhecer quem o faz. Mais uma vez, investimos na trilha Love of My Life para dar o protagonismo às pessoas. Acreditamos que a cultura muda o mundo das pessoas, por isso apoiamos o Rock in Rio”, conta Andréa Pinotti, diretora de marketing do Itaú.

Com criação e produção da agência Africa, o vídeo mostra a relação das pessoas com a música, que é usada mais uma vez como protagonista da nova campanha do banco, patrocinador máster Rock in Rio pela terceira vez. O caixa eletrônico fictício distribuiu 120 ingressos nas praias de Copacabana, Arpoador e Largo da Carioca.

O Rock in Rio 2015 acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro no Rio de Janeiro. Entre as atrações estão Rod Stewart, Elton John, Rihanna, Kate Perry, Queen + Adam Lambert, Metallica, System of a Down, Seal e Sam Smith, entre outros. 

https://youtube.com/watch?v=e0ZY2qbp9RI