A agência Zoégas criou a primeira campanha para o Hopi Hari, para divulgar o evento Hora do Horror, e que terá veiculação em rádio, web e OOH na capital e cidades do interior do Estado de São Paulo.

A campanha traz um monstro da Cidade dos Esquecidos, tema da 14ª Edição, e tenta recriar a experiência do visitante dentro do Parque Temático. Dentro do relógio da JCDecaux, na Av. Paulista, por exemplo, a foto causa sentimentos como curiosidade e até medo por meio do realismo do monstro enclausurado dentro do relógio.

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 “A estratégia é impactar os consumidores da marca Hora do Horror, que já vivenciaram o evento nas 13 edições anteriores, por meio de uma mídia pensada no ambiente de circulação deste grupo. A essência do evento, que é ser inusitado, inovador e trazer as emoções de suspense e medo, vividas na Hora do Horror, foi o conceito da criação. Como são vias de grande circulação de pessoas, o ineditismo da peça também gera um importante awareness para esta temporada especial do parque. O complemento da interação digital, estimulando o nosso consumidor alvo, potencializa a intenção de revisita ao parque”, afirma Cristina Tuna, diretora de marketing e relacionamento de Hopi Hari.

A Hora do Horror vai até o dia 30 de outubro e traz como tema a Cidade dos Esquecidos, que conta a história de um experimento em busca de novas fontes de energia que deu errado e pessoas expostas a radiação sofreram mutações aterrorizantes. Abandonadas e famintas, essas criaturas foram liberadas e agora estão prontas para assustar a todos.