Material aproveita elementos do futebol já presentes na comunicação da Vivo

 

Começa nesta quinta-feira (15) a nova temporada do Vivo Open Air, cinema ao ar livre realizado pela operadora de telefonia celular. Toda a campanha de divulgação do evento, que conta com anúncios em busdoor, taxidoor, mídia out of home e mobiliários urbanos, foi desenvolvida pela Innova. Por ocasião da Copa do Mundo 2014, o material aproveita elementos do futebol já presentes na comunicação da Vivo, patrocinadora da seleção brasileira.

Além da campanha, a Innova também foi a responsável pela produção do espaço da Vivo no evento, criando uma estação de videogames e ações para os participantes do programa de relacionamento da operadora.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Barros
Criação: Daniel Botossi, Renata Beniti, Humberto Pacheco e Luciano Teixeira
Atendimento: Gustavo Sampaio e Luciana Barbosa
Planejamento: Rafael Leão Jardim, Renato Tomimura e Karine Dantas
Produção: Dedé Assis, Sagui Costola, Fernanda Reino, Lilian Brito, Danilo Masquiler, Dennis Mioshi, Romulo Slama, Vanise Prado, Edgar D´Vann, Ricardo Morástico e Francisco Molinari
Produção gráfica: Vanessa Padilha e Fabiana Barreto
Aprovação pelo cliente: Evandro Neves e Sabrina de Paula Romero