Comunicação segue o conceito “Puro vegetal, puro prazer”A Natura lançou uma linha de sabonetes vegetais, livres de gordura animal e produzidos no Ecoparque do Pará, fábrica inaugurada recentemente. Para divulgar a novidade, a marca realiza também uma campanha com criação assinada pela Taterka.

A estratégia de divulgação engloba comerciais para TV aberta e fechada, acompanhados de anúncios em mídia impressa. A linha criativa segue o conceito “Puro vegetal, puro prazer”, tendo sempre como norte o envolvimento da mulher com a natureza.

“Nosso objetivo é destacar o jeito único da marca de fazer sabonetes, que envolve os conceitos de pureza e prazer. Por isso, no filme, associamos imagens inspiradoras da natureza à experiência da mulher no banho”, afirmou Eduardo Simon, sócio e vice-presidente de operações da Taterka.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Lucato e Rodrigo Vezzá
Direção de arte: Will Silva
Redação: Rodrigo Vezzá
Atendimento: Carlo Sabino, Gabriela Diniz, Camila Prado e Raphaela Guillen
RTV: Iracema Nogueira, Marina Fridman e Carolina Cintra
Produtora do filme: O2 Filmes e TVC
Direção de cena: Alex Gabassi, Ricardo Della Rosa e JR Júnior
Produção-executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Francisco Puech, Fernando Alcântara, Debora Toledo e Madio Chiarella Filho
Aprovação pelo cliente: José Vicente Marino, Daniel Campos, Vera Sousa, Felipe Braz, Marcel Vieira e Fabiana Pelliciari