Divulgação

A New Era, marca de headwear, e a G-Shock, lançam collab exclusiva e limitada em comemoração aos 35 anos do relógio DW-5600, tradicional modelo quadrado da Casio e referência desde 1983.

Com edição limitada de 200 unidades no Brasil, a collab pretende reunir atitude e street style criativo. Com coloração escura que remete à aparência do G-SHOCK original, o lançamento possui um adesivo dourado da New Era na face numa alusão aos famosos bonés de baseball da marca. O case do relógio é uma miniatura do cap da New Era e inclui o logotipo do 35º aniversário do G-SHOCK e a marca registrada da New Era: adesivo 59FIFTY® na frente.

A proposta da collab entre a New Era e G-SHOCK é de mostrar a importância do design colaborativo, refletindo o compromisso das marcas com seus consumidores ao fabricarem produtos que remetem ao passado sem deixar de serem modernos e atuais.

“A New Era acredita no potencial de retomada do mercado brasileiro e na força de sua marca global no país e, por isso, está investindo. O Brasil é uma operação importante para a companhia por ter sido inovadora em algumas iniciativas, como o lançamento de lojas New Era no formato de franquia e a gestão 100% interna do nosso e-commerce. A reabertura no Mooca Plaza Shopping como loja própria nos aproxima dos consumidores e fãs da marca”, diz Marcio Bertoncini, diretor da New Era. “O lançamento da collab com a G-Shock na nossa loja própria mostra o que nossos clientes poderão encontrar por lá: sempre novidades em primeira mão, além de toda nossa linha de headwear vestuário e acessórios”.

A collab conta também com uma campanha exclusiva. Confira: