Até dois desejos podem ser escolhidos na máquina criada pela DPZ

 

Em vez de enviar um cartão de Ano Novo, a Coca-Cola lançou um aplicativo para que os consumidores escolham seus desejos para 2014. Na Máquina dos Desejos, o leitor é convidado a selecionar até duas mensagens para 2014 e em seguida recebe um wallpaper correspondente para celular e computador.

Criado pela DPZ, o aplicativo foi desenvolvido para que os consumidores mantenham os desejos sempre por perto em aparelhos de uso frequente, como o computador e o celular. Os cartões podem ser criados no site desenvolvido para a Máquina dos Desejos.

Ficha técnica:

Direção de criação: Reuber Marchezini e Beatriz Lamego
Criação: Beatriz Lamego, João Resende, João Noronha e Beatriz Cajaty
Atendimento: Raphael Laclau, Juliana Franklin, Diana Szpiro e Daniel Maldonado
Projeto: Tatiana Braga
Produção digital: M2Br
Aprovação pelo cliente: Marco Simões, Raquel Cunha, Karina Sutherland e Fernanda Von Kriiger