A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – anuncia os finalistas do Destaque Profissional de Comunicação 2018, prêmio que vem homenagear profissionais de destaque do mercado de comunicação nacional. Esse ano, o prêmio vem com uma novidade. As categorias foram reduzidas de 20 para 8, mostrando que várias áreas do mercado trabalham integradas, sem a necessidade de uma total separação.

Os três nomes mais votados em cada uma das categorias foram indicados pelos associados e pela diretoria da entidade. A votação dos finalistas tem início já nesta terça-feira, dia 2 de Outubro, por este link, e terminará dia no dia 18 do mesmo mês.

Os vencedores do Prêmio Destaque serão revelados durante o retorno do Festival da ABP após 4 anos e marcado para o dia 22 de outubro na Casa de Cultura Laura Alvin, no Rio de Janeiro. A TV Globo é patrocinadora master do Prêmio Destaque.

Veja os finalistas:

Profissional Executivo ou Dirigente de Agência:

Álvaro Rodrigues – Fullpack

Marcio Borges – WMcCann

Rodolfo Medina – Artplan

Profissional de Criação:

Guilherme Jahara – F.biz

Laura Florence – MORE GRLS

Rafael Pitanguy – Y&R

Profissional de Atendimento:

Ana Paula Sanchez – Artplan

Alexandra “Showshow” Junqueira – Flagcx

Fernanda Galuzzi – Ana Couto

Profissional de Planejamento:

Fernando Diniz – DPZ&T

Leonardo Brossa – Quintal

Yugo Motta – Artplan 

Profissional de Mídia:

Eduardo Sumi – Flagcx

Fátima Rendeiro – Propeg

Paulo Ilha – DPZ&T

Profissional de Produção:

Andrea Metzker – NBS

Fabricio Cannavezes – Pixel

Juliana Lutterbach – WMcCann

Profissional de Veículo:

André Vinícius – UOL

João Carnevale – TV Globo

Roberto Oliveira – Elemídia

Profissional de Marketing:

Ana Paula Castello Branco – TIM

Igor Puga – Santander

Leandro Claro – Youse