A operadora de viagens CVC lança nesta semana o “Parceiro preferencial CVC”, programa de fidelização dirigido a fornecedores de produtos e serviços de turismo que visa estreitar as relações comerciais entre a companhia e parceiros estratégicos do Brasil e do exterior.

Os participantes terão acesso a pacotes de vantagens e benefícios exclusivos na CVC, como exclusividade na publicidade e prioridade na exposição nos sistemas de venda da operadora e na distribuição e divulgação junto à rede. Podem participar do programa fornecedores de todas as categorias que já sejam parceiros da operadora.

O projeto é dividido em duas fases: a primeira é dirigida aos meios de hospedagem, com enfoque na seleção dos “Hotéis preferenciais CVC”, enquanto a segunda tem como englobo também companhias aéreas, empresas parceiras em turismo receptivo, empresas marítimas e destinos turísticos do Brasil e do mundo, não sendo necessária inscrição prévia.

Segundo Fabio Godinho, vice-presidente de produtos, marketing e operações da CVC, o programa já nasce com a adesão de 316 participantes, entre redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes. Destes, 235 estão baseados no Brasil e 81 no exterior, em localidades como Estados Unidos, México, Caribe, Europa e Argentina. Atualmente, a operadora conta com 30 mil fornecedores de produtos e serviços cadastrados no país e em mais de 100 localidades do mundo.

“É uma espécie de clube de vantagens, em que novos parceiros podem entrar ou sair ao longo do ano. Os parceiros que nos dão maiores vantagens também terão benefícios exclusivos”, explica Godinho. “A novidade é voltada aos parceiros comerciais preferenciais da CVC, porém beneficia todos os elos da cadeia produtiva do turismo: fornecedores, rede de distribuição, agentes de viagens, consumidores e também o nosso negócio, na realização de viagens e na garantia de satisfação dos nossos clientes”, acrescenta.

Para incentivar a melhoria de serviços de turismo, também a operadora premiará, anualmente, parceiros que tiverem alcançado os melhores índices de satisfação junto a clientes e que promoverem ações que incentivem a inovação.