publicidade
Últimas notícias
STF amplia responsabilidade das redes por conteúdos de usuários
Decisão contempla anúncios e disseminação via bots com informações falsas
AGÊNCIAS

Coolab lança sua primeira campanha institucional
Filme reúne Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Rodrigo Lombardi e outros talentos para apresentar novo posicionamento da agência

Icaro Doria é desligado da DM9
CCO deixa a agência, que está sendo investigada por Cannes pelo case 'Efficient way to pay', criado para Consul e que ganhou GP no festival

Propeg Brasília contrata e promove na criação
As novidades são Eduardo Fialho, Lívia Diamantino, Bertone Balduino e Genival Junior

Quais conteúdos mais inspiraram os publicitários brasileiros no Cannes Lions
Painéis do festival foram organizados em cinco trilhas de conhecimento diferentes

PATROCÍNIO
MERCADO

Esporte representa 1,69% do PIB do Brasil, aponta estudo
Relatório da Sou do Esporte mostra impacto econômico do setor esportivo, que gerou 3,3 milhões de empregos em 2023

'One Second Ads': Ambev diz que sente muito e se compromete a resolver polêmica
Campanha desenvolvida pela Africa Creative ganhou um Grand Prix e um Leão de Ouro no Cannes Lions

Tempos de desordem mundial: quais tendências marcaram o Aberje Trends 2025
9ª edição do evento reuniu profissionais para debater coerência, tecnologia e o futuro da comunicação corporativa

Ex-CQC, Rafael Cortez utiliza trajetória multidisciplinar para escrever livro
Em entrevista, artista fala sobre autenticidade, autoconfiança, geração Z, vulnerabilidade e aprendizados que deram origem à sua obra
publicidade
CLICK DO ALÊ

Click do Alê: profissionais do 'País Criativo do Ano' celebram ano histórico
Mercado brasileiro viveu a experiência de ser o 'País Criativo do Ano' no Cannes Lions 2025

Click do Alê: Brasil é protagonista no Cannes Lions 2025
Delegados brasileiros circulam pelo Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions
Out of Home

Paulo Cesar Queiroz: 'RZK é síncrona à internet'
CEO da RZK fala sobre o desafio de buscar linguagem para os 12 terminais de ônibus que o grupo conquistou por meio de concorrência

Wow of home
Imobi transforma mídia OOH em experiência imersiva e coloca Porto Alegre no mapa da inovação
PRODUTORAS

DLKTSN passa a representar o diretor de cena argentino Tati Charriere no Brasil
Com isso, o profissional atenderá o mercado brasileiro como diretor de filmes, videoclipes e campanhas publicitárias

FilmBrazil, agências e entidades levarão trio elétrico para o Cannes Lions
Iniciativa celebra Washington Olivetto, primeiro brasileiro a vencer um Leão em Cannes, e o fato do Brasil ser o país homenageado desta edição

Boiler Filmes anuncia Hudson Rodrigues como novo diretor de cena
Profissional traz experiência em videoclipes, campanhas publicitárias e fotografia
Setor audiovisual defende alíquota de 6% no streaming e pede urgência na regulação
Entidades apoiam substitutivo do PL 2.331/2022 e destacam consenso em torno do Marco Legal do Streaming