Ações do Snapchat caem depois de propaganda polêmica com Rihanna

Game na rede social pedia que usuários escolhessem entre bater na cantora ou em Chris Brown

“O que você prefere: dar um tapa na Rihanna ou dar um soco no Chris Brown?” Essa foi a “brincadeira” feita pelo Snapchat aos seus usuários para promover um jogo dentro da rede social. A referência direta a violência doméstica sofrida pela cantora em 2009 pelo ex-namorado em uma propaganda na plataforma não pegou bem.

Rihanna usou o Instagram para denunciar o mau gosto da peça e pedir que seus fãs deixassem o Snapchat. Segundo a agência AFP, como resultado direto do protesto, a empresa perdeu quase 5% de seu valor na Bolsa de valores de Nova York. A cantora tem 61 milhões de seguidores no Instagram.

Após a polêmica, o Snapacht veio a público se desculpar pela propaganda. Em nota à AFP, a empresa informou que o anúncio foi revisado e aprovado por erro, já que infringe suas leis de publicidade. “Eliminamos imediatamente o anúncio no fim de semana passado quando percebemos. Lamentamos que isto tenha ocorrido”.

Leia mais
Snapchat pode superar Facebook entre jovens adultos em 2017
Hellmann’s coloca pais e filhos na cozinha com ajuda do Snapchat

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações