Burger King convoca elenco de comercial vetado

Marca faz uma clara alusão à campanha do Banco do Brasil que não agradou Bolsonaro

Reprodução/Facebook

Aparentemente, o Burger King quer fazer um novo comercial e utilizou seu Facebook para divulgar a procura do elenco. A marca de fast-food tem alguns pedidos em relação ao casting: "ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional".

O texto é uma clara alusão à campanha do Banco do Brasil criada pela WMcCann e vetada pelo presidente Jair Bolsonaro (relembre aqui).

O vídeo da marca continua e o texto segue: "No Burger King, todo mundo é bem-vindo. Sempre. Entre em contato pelo e-mail: recrutafilme@burgerking.com.br."

A marca afirma também no texto do post: "No BK, todo mundo é bem-vindo. Mesmo que não seja bem-vindo em outro comercial". A  ação é assinada pela David.

Veja:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações