easyQasa facilita contratação de profissionais de limpeza

Plataforma idealizada por um argentino chega ao mercado brasileiro

Mateo Lalich,founder e COO, Marcelo Politi, coordenador de operações da plataforma e Martin Romero, founder e CEOO empreendedor argentino, Martin Romero, trouxe para o mercado brasileiro uma plataforma online destinada a pesquisa e avaliação dos setores de limpeza doméstica. A easyQasa, plataforma online on demand, possibilita a contratação de serviços de limpeza.

As pessoas podem contratar faxineiros, diaristas, profissionais de limpeza pós-obras, entre outros setores, com custo mínimo de R$ 105 para uma hora de serviço, com adicional de R$ 20 reais para cada hora seguinte. “É um valor justo que inclusive vai ajudar a uniformizar a prática de remuneração de diaristas onde houver demanda”, afirma o idealizador do negócio e atual CEO, Martin Romero.

A startup está atuando desde abril de 2014 e chega ao mercado brasileiro com uma solução que visa reduzir o tempo e os curtos de contratação de serviços domésticos para os donos de casa. “Observamos a dificuldade de quem mora nas grandes cidades onde se tem cada vez menos tempo para cuidar da casa e se busca soluções simples que ajude no dia a dia, e o uso do celular facilita isso, como é o caso de empresas como a 99Taxi ou a iFood, com o qual você pede um táxi ou um delivery de pizza só com o celular. E a easyQasa entra nesse setor de soluções do cotidiano”, detalha.

A plataforma já atendeu mais de 2700 serviços de faxina para clientes moradores de São Paulo e região metropolitana. O atendimento abrange a capital paulista, o ABC paulista, as cidades de Guarulhos, Osasco, Taboão da Serra, Alphaville e Campinas.

Segundo Romero, contratar uma profissional via plataforma on demand é simples e rápido, basta apenas três passos: acessar um computador ou celular, selecionar o tipo de serviço, agendar a data e horário; em seguida fazer o pagamento online com cartão ou boleto.

A startup foi acelerada pelo programa da Aceleratech (reconhecida em 2015 como a melhor aceleradora de América Latina pela Latam Founders Award), onde recebeu também investimento da Startup Chile.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações