Footballman vende publicidade em aplicativos de clubes

Rede da Netco Sports já tem times como Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Santos

Parceria coloca publicidade em apps de futebolCompanhia de aplicações e propaganda mobile com experiência em esporte, a Netco Sports anunciou a criação da Footballman, uma rede de publicidade digital que funciona exclusivamente dentro de aplicativos oficiais de clubes de futebol.

O negócio é basicamente vender publicidade nativa ou clássica dentro dos apps de futebol, tanto em todos os parceiros de uma só vez quanto especificamente para cada equipe.

“A ideia é permitir que as marcas se comuniquem com o torcedor de uma maneira inovadora. Você pode criar conteúdo e publicidade otimizados, além de abas e novos features, com alta visibilidade nos canais oficiais dos clubes”, diz Karina Tavares, Business Development Manager da Netco Sports no Brasil

A iniciativa da companhia já conta com times como Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Inter, Cruzeiro, Santos, Bahia, Fluminense e Botafogo no Brasil, além de Boca Juniors e Vélez Sarsfield na Argentina, e ainda negocia com São Paulo, Vasco, Vitória e Flamengo.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações