Keep.i vence categoria da Adtech Awards 2018

Premiação do Distrito e da Latam Founders reconhece empresa como Melhor startup de Social & Relationships

A plataforma de integração de dados para gestão de campanhas digitais foi a vencedora da categoria “Melhor startup de Social & Relationships” do Adtech Awards 2018. O evento é a primeira premiação para startups de publicidade, marketing e social media do Brasil e idealizado pelo Distrito e pela Latam Founders Network.

“Ficamos felizes pelo reconhecimento ao otimizar o tempo dos profissionais de marketing ao oferecer dados estruturados de diversas fontes em um único local de forma descomplicada. A consequência é termos profissionais de marketing cada vez mais focadas em estratégia e no relacionamento com consumidores”, afirmou Roberto Matos, CEO e co-fundador da Keep.i.

A Keep.i concentra no mesmo lugar os resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Youtube Ads, Google Adwords e as principais DSP’s (demand side platform) como Double Click e MediaMath automaticamente. A ad tech também possui integrações com o Google Sheets e a Tail Target.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações