A marca Eau Thermale Avène busca uma aproximação com as consumidoras brasileiras e para isso lança o “movimento Yes”  através de sua linha de produtos antiidade YsthéAL , Eluage e Serenage, com ações desenvolvidas em parceria com a agência Bblender. Para o lançamento, foram produzidos um vídeo testemunhal e um hotsite (www.movimentoyes.com.br)

“Para a produção do vídeo testemunhal, fizemos uma pré-campanha nas mídias sociais de Avène, com o tema ‘procuramos pessoas felizes’. Nos surpreendemos com a quantidade de participações nesta etapa”, conta Diogo Azevedo, da agência Bblender.

O vídeo foi gravado na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro, onde quatro consumidoras falaram sobre seus hábitos de vida e de como elas mantém o espírito jovem e a pele saudável. Gustavo Priolli, gerente de produtos anti-idade da marca, diz que a marca se preocupa em  conscientizar sobre a importância do uso de dermocosméticos adequados às necessidades – de preferência sempre indicados por profissionais da área.  

https://www.youtube.com/embed/_O-XaWH4jbQ

O hotsite  foi pensado para ser o principal canal de comunicação da campanha, oferecendo a possibilidade das pessoas dividirem suas experiências e cuidados com a pele, seja através de fotos, textos, vídeos e áudios.

“É um site muito interativo e dinâmico que também contará com dicas atualizadas de dermatologistas, nutricionistas e personalidades”, adiantou Joana Aquino, responsável pelos canais digitais da marca Eau Thermale Avène.