O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica acaba de anunciar os presidentes de júri as competições El Ojo Gráfica, Promo, Campanhas Integradas, Melhor Ideia Latina e El Tercer Ojo. Eles são Javier Mentasti, VP de Criação da Ogilvy & Mather Latina Sul; Héctor Fernández, CEO da Young & Rubicam México; e Francisco Samper, CEO da MullenLowe-SSP3 e Diretor da MullenLowe América Latina.

Divulgação

Também presidirão júris a brasileira Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil (El Ojo Interactivo); Diego Medvedocky, CCO da Grey Argentina (El Ojo Conteúdo e El Ojo Esporte); Mónica Moro, Diretora Geral de Criação da McCann Espanha (El Ojo Cine/TV); Ricardo Chadwick, Sócio e Diretor de Criação Executivo da Fahrenheit DDB Peru (El Ojo Mídia); o brasileiro Felipe Luchi, Chief Creative Officer da Lew’LaraTBWA (El Ojo Design e El Ojo Gráfica); e Gustavo Lauría, Co-fundador da We Believers (El Ojo Direto).

Dos presidentes anunciados agora, Javier Mentasti irá comandar o júri do El Ojo Promo; Héctor Fernández ficará à frente do júri de El Tercer Ojo, Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina; enquanto Francisco Samper presidirá o júri do El Ojo Gráfica da 19ª edição do Festival, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.