A organização do Festival do Clube de Criação de São Paulo anuncia que a edição de 2014 do evento ocorrerá entre os dias 20 a 22 de setembro, na Cinemateca Brasileira, na Vila Mariana, em São Paulo.

O evento receberá nomes de peso da publicidade brasileira, como Washington Olivetto, chairman da WMcCann e CCO do McCann Worldgroup para América Latina e Caribe. Outros brasileiros que participarão do festival estão Tati Lemos, diretora de marketing da Nestlé; Tatiana Ponce, diretora de marketing de Nívea; Carlos Leite, ‎gerente de vendas e marketing da Volkswagen Brasil; e Sergio Valente, diretor da Central Globo de Comunicação.

Já os estrangeiros contam com Sungwon Kim, diretor de atendimento da Dentsu Tokyo; Ajaz Ahmed, fundador da AKQA; Rodrigo Butori, diretor de criação de grupo da La Comunidad; Chuck Porter, chairman da Crispin+Porter; Matt Estwood, CCO global da JWT; Thorsten Harstall, diretor do Adidas Creative Centre; e Laura Jordan Bambach, cofundadora da SheSays.

Sócios do CCSP não pagam para participar do festival. Os demais interessados devem adquirir os ingressos na sede do CCSP ou pela loja digital da entidade. Neste ano, o festival conta com o patrocínio da Mini Brasil.