O Grupo de Mídia de Brasília elegeu sua nova diretoria para o biênio 2016-2017. Camilo Ponce de Leon, diretor de mídia da mcgarrybowen assume a presidência do grupo, cargo até então ocupado por David Martins, diretor geral de mídia, da Giacometti. 

Com mais de 15 anos de experiência na área, dos quais 12 em Brasília, Camilo desde o início de sua carreira sempre participou ativamente do Grupo de Mídia. Primeiramente, em 2003 na cidade de Recife, como diretor de Assuntos Técnicos e Éticos e, depois em Brasília, nos últimos dois mandatos como vice-presidente. 

De acordo com Leon, o objetivo é aumentar a atuação e a relevância do Grupo junto aos profissionais, clientes e entidades representativas do Distrito Federal. “Meu grande objetivo é intensificar a participação do Grupo de Mídia nas definições de critérios técnicos para compra de mídia pública e, também a capacitação dos profissionais, principalmente em área digital”, comenta Camilo. 

Leon terá como parceria Natália Gruber, supervisora de mídia, da Artplan, que exercerá o cargo de vice-presidente. 

Os demais membros da diretoria eleita são Thaisse Arruda, da Propeg, como diretora de assuntos técnicos e éticos, Gracielle Braga, da Leo Burnett, que ficará responsável pela diretoria de eventos e relacionamento com o mercado, Michelt Dambrosi, da Propeg, que assume a diretoria de mídia digital, Diego Genésio, da Caixa, que tomará conta da diretoria administrativa e financeira, e Leandro Lomeu, da Link, como chefe da Secretaria.