O Grupo InVoga, que engloba o site e a Revista InVoga, além da agência InMakers, está ampliando a sua plataforma de atuação, adotando o crossmídia e eventos proprietários como suas principais estratégias.

Nesse cenário, Vinícius Machado, proprietário do Grupo, apresenta sua terceira empresa, a InSight. A ideia é apresentar um calendário de eventos proprietários e conteúdo para diversos públicos.

“Esse novo braço do Grupo chega para impactar o mercado com projetos arrojados, agitar marcas, empresas e serviços, além de criar laços emocionais com o cliente final por meio das experiências inusitadas. A InSight tem a missão de captar as principais tendências de mercado e transformar em projetos de comunicação proprietários”, afirma. Já há 15 projetos arquitetados para 2019.

De acordo com o empresário, o grupo possui braços articulados que trabalham de forma integrada sempre que necessário O plano da empresa para o próximo ano é expandir o mercado para outras regiões do Brasil. “Sempre levando nosso sotaque e nossa identidade para os eventos que iremos idealizar sem deixar de lado as características e necessidades do cliente”, diz.

A InVoga, revista focada em lifestyle, já existe há 10 anos. São quatro publicações anuais, com uma circulação de 10 mil exemplares para o público A e B do Nordeste. A revista cuida de 120 clientes todo mês, com estratégia de marketing e criação de conteúdos exclusivos e multimídias.

A agência InMakers está em seu primeiro ano de fundação e chama atenção para os eventos com foco em regionalização. Foram cerca de 130 eventos até outubro deste ano, entre lançamentos de novos produtos, experiências e campanhas sazonais.“O mercado precisa mudar e, para isso, é necessário que haja engajamento das marcas nas ações locais. Em 2019 pretendemos ter um aumento de 40%, devido à expansão em Recife”, afirma.