Dando continuidade ao novo posicionamento Siga o seu coração, a marca Monange, do portfólio da Coty, iniciou uma ação, criada pela Lew’LaraTBWA mostrando como influenciadoras reagiram a comentários reais postados em seus perfis e como foram superados acreditando na intuição e seguindo o que o coração mandava. A ação teve como pontapé inicial a publicação do vídeo de Thaynara OG, onde a garota, fenômeno das redes, comenta como foi viver momentos onde literalmente venceu na vida.

O projeto ainda contará com a participação da cantora Ludmilla; da jornalista e influenciadora Ju Romano; da vencedora do BBB 2018, Gleici Damasceno; e da cantora Solange de Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró.

“Cada vez mais usamos as redes sociais para todos tipos de manifestações, que vão de alegria e gratidão até as mais variadas reclamações. Daí surgiu o poderoso insight criativo desta ação, que casa perfeitamente com o novo posicionamento de Monange. Foi um trabalho concebido a várias mãos, que envolveu o time de social listening da agência, BI, conteúdo, criação e planejamento, entre outros, até o marketing e time de social media da Coty”, comentou Wilson Negrini, COO da Lew’LaraTBWA.