'Eve' reencontra o protagonista ao final do filme

 

Um porta-cartões misteriosamente deixado no banco de trás de um táxi leva o protagonista a uma sequência de locais e histórias fantásticas, sempre com uma narrativa rápida, sugestiva e cheia de pequenos turning points. Esse é o enredo de “The City”, novo filme e peça integrante da campanha “The Legends”, criada pela Wieden+Kennedy Amsterdam para a Heineken.

A divulgação desta nova fase da estratégia também conta com ativação online e garrafas personalizadas com as estampas de grandes cidades como Nova York, Xangai, Berlim, Amsterdam, Londres e Rio de Janeiro. O objetivo da campanha é ter com o target a mesma reação do protagonista: leva-lo fora de sua zona de conforto com novas ideias e experiências, de acordo com Gianluca Di Tondo, diretor de marca da Heineken.

Depois de encontrar o misterioso porta-cartões, o protagonista decide segui-los para aventuras diferentes em locais escondidos pela cidade. O item que ele pega em um dos locais o ajuda a entrar no seguinte, até ele encontrar “Eve”, a mulher que lhe deu o presente.

Assista aqui ao filme aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=OUlCqKghdic