Estrelada por Sabrina Sato, a campanha conta com coleção e uma roda de conversa com Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo

A Hering lançou a sua campanha de Dia das Mães, que tem como foco fortalecer as mulheres e trazer um olhar acolhedor para compreender e encorajar essas mães.

Como parte do manifesto da campanha 'Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente', a marca traz para o debate a importância de fortalecer as mulheres e compreender que para ser forte não precisa ser perfeita.

A comunicação é estrelada por Sabrina Sato, que também vai comandar o 'Papo básico', uma roda de conversa sobre empatia e vivência materna ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.

A apresentadora também é o rosto da nova coleção da Hering, que conta com as maiores apostas do inverno e uma curadoria pensada nas mães.

A veiculação da campanha será 100% digital nos canais próprios da marca com todo o conteúdo do 'Papo básico' nas redes sociais, além de OOH no Rio de Janeiro e São Paulo, como pontos de ônibus, empena, VLT, parques e mídia mall.