A marca KFC – mundialmente conhecida por seus frangos fritos – apostou num desdobramento inusitado para a sua marca ao lançar, em Hong Kong, uma linha de esmaltes comestíveis sob o conceito  Finger Lickin’ Good (bom de lamber os dedos). A agência que lança os dois esmaltes que fazem parte da linha por enquanto é  a Ogilvy , assista ao filme dirigido pela Mutual Workshop:

https://www.youtube.com/embed/eZMtaHjTDS4

A McCormick, que assina o famoso mix de 11 ervas e especiarias da KFC, colaborou com o KFC Hong Kong para criar os esmaltes comestíveis feitos a base de ingredientes naturais e inspirados nos dois sabores mais populares da rede de restaurantes: Original e Hot & Spicy. Usar é simples: basta aplicar…e lamber. 

A novidade foi testada durante duas semanas usando o apoio de diversas plataformas como Facebook e Youtube e um vídeo musical foi lançado pedindo que as pessoas escolhessem o melhor sabor para ser produzido em escala. 

“Essa campanha foi criada para ser intrigante e divertida, para aumentar o entusiasmo das pessoas em torno da marca KFC em Hong Kong”, disse o diretor de criação da Ogilvy & Mather, John Koay.