Fundaro Fotografias

do mistério. A atriz Luana Piovani será a estrela da primeira capa da nova Playboy sob a gestão da PBB Entertainment, editora criada pelos sócios André Sanseverino, Marcos de Abeu e Edson Oliveira, que compraram os direitos da marca no Brasil depois que a Abril desistiu de publicar o título em novembro do ano passado. 

Luana Piovani, que já fez quatro outros ensaios sensuais, diz que agora quer fazer diferente e que a Playboy deu essa oportunidade para ela. “Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada”, afirma a atriz. 

Conforme o PROPMARK adiantou na última segunda-feira (1), a nova Playboy não pagará para ter mulheres nuas na capa e nas páginas da revista. A estratégia da nova gestão é atrair as mulheres justamente pelo lado que Luana Piovani destacou, com mega ensaios e lançamentos glamourosos que contarão com grandes festas ao redor do Brasil. 

“Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra. As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada”, afirma André Sanseverino, publisher da revista. “A missão da Playboy é celebrar a vida e os seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com mulheres interessantes e jornalismo com inteligência, sofisticação e bom humor”, finaliza.