Na carona do Super Bowl, a Mitsubishi Motors lança o Desafio Casca-Grossa. Na ação criada pela Ampfy, jogadores de futebol americano são desafiados a executarem dois lances incríveis com o carro mais casca-grossa da Mitsubishi, a L200 Triton.

Os dois vídeos serão postados ao longo desta semana nas redes sociais da marca. No domingo, dia da final, os filmes serão compilados em versão única e transmitidos pelos canais Esporte Interativo e ESPN. “Neste ano, o Super Bowl acontecerá durante uma importante data no Brasil, o Carnaval. Por isso, o desafio é ainda maior, já que não queríamos ‘competir’ com sua transmissão. A solução foi usar a criatividade para sair do lugar comum e idealizar uma ação para aproximar ainda mais a marca dos apaixonados pelo esporte”, comenta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

Os fãs de futebol americano poderão interagir com a ação por meio das hashtags #DesafioCascaGrossa e #SB50. “O Super Bowl é um show mundial que conecta pessoas dos mais distintos lugares, tendo cada vez mais interessados pelo assunto. Ao unir resistência, modernidade e bom humor, chegamos a uma ação alinhada com o evento e valores da marca”, reforça Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

 https://www.youtube.com/embed/Qhr4aFzNUrE

Ficha técnica

Diretor de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Mauro Paz
Redação: Kauê Vieira
Direção de Arte: Dago Lenhart, Rodrigo Marangoni e Ricardo Falçarella
RTV: Vicky Salles
Atendimento: Gui Brum e Bia Furlani
Gerente de Projetos: Arthur Niggemann
Mídia: Fabiana Baraldi e Victor Casimiro
Produtora: Bufalos

Diretor de Fotografia:​ Pedro MSL

Produção:​ Cristiane Hidaka

Piloto: ​Tiago Souza

Jogadores: ​André Luiz Pistarini, Rafael Salles, Igor Braga e Leandro Fratini Beserra