A rede de restaurantes Madero acaba de anunciar que vai fechar a sua unidade internacional localizada em Miami, nos Estados Unidos.  Segundo a companhia, os novos investimentos em expansão serão realizados apenas no Brasil.

“Atuar no mercado nacional é a estratégia que nos direciona neste momento. Aprendemos muito nos Estados Unidos, mas chegamos à conclusão que a internacionalização das nossas marcas só faria sentido após não termos mais espaço para crescer no nosso país. Temos ainda muito o que fazer no Brasil, país que amamos e que merece 100% dos nossos investimentos e trabalho”, afirma Junior Durski, fundador e presidente do Grupo Madero.

Divulgação

Em abril deste ano, em entrevista exclusiva concedida ao PROPMARK, Junior Durski, revelava abrir um segunda unidade em Miami. “Vamos abrir este ano uma nova unidade na região da Brickell, fora da zona turística, para que possamos medir a satisfação do consumidor local e atender o público que mora e trabalha por ali. Para o futuro, antes da expansão internacional em diversos países, queremos ampliar nos Estados Unidos”, comentava Durski.

Ao lado do Madero estão as marcas Jeronimo, Restaurante Durski, Vó Maria Durski,  A Sanduicheria do Junior Durski e o Dundee Burger, estando os três últimos focados em praças de alimentação.

Leia Mais:

Rede Madero expande dentro e fora do país