O Bradesco Music e o Cartão Elo levam cinco clientes para assistir ao show do Ozzy Osbourne, na turnê “Farewell World Tour”, que marca a despedida de Ozzy Osboune. O show será realizado no dia 18 de maio na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

A promoção foi feita no site Bradesco Music de forma exclusiva para os clientes dos Cartões de Crédito Bradesco Elo. Assinantes da Plataforma Bradesco Music tinham chance em dobro.

Os cinco ganhadores têm direito a acompanhante para assistir ao show com tudo pago: ingressos, passagens, hospedagem e city tour.

A turnê brasileira começa no próximo domingo (13), em São Paulo, passa por Curitiba dia 16, 18 em Minas e termina dia 20 no Rio de Janeiro.

Segundo a StubHub, plataforma de compra e venda de ingressos, os brasileiros foram os que mais compraram ingressos para a turnê, com o show na capital paulista liderando as vendas.

O cantor foi o que mais vendeu ingressos no mês de maio na StubHub, sendo que 60% dos compradores da turnê do Brasil na plataforma têm até 34 anos de idade. 

“Ozzy também reforça uma tendência a que temos observado: a força dos artistas mais velhos. De acordo com dados de eventos futuros da StubHub, 6 dos 10 artistas mais vendidos têm mais de 50 anos”, afirma Daniela Marques, gerente de relações públicas da StubHub no Brasil.

Leia mais
Musicais atraem marcas como Nestlé, Bradesco, Sem Parar e SKY
Prevent Senior quer barulho em show de Foo Fighters e Queens Of The Stone Age