O Magazine Luiza lança campanha publicitária para divulgar a promoção “Missão Digital”. O garoto-propaganda da campanha criada pela Etco Ogilvy é o apresentador Tiago Leifert, que está presente em três diferentes filmes para TV aberta e outras peças. A ação inaugura uma nova fase na comunicação do Magazine Luiza.  

Quatro famílias terão suas histórias exibidas no programa “É de Casa”, da Globo. Por meio da promoção, os clientes do Magazine Luiza poderão se inscrever e sete famílias serão selecionadas e contempladas com prêmios que permitirão a transformação de suas vidas através da tecnologia digital.

“Vamos comunicar uma mensagem que já foi integrada no modelo de negócio e na filosofia do Magazine Luiza”, afirma Frederico Trajano, CEO da companhia do varejo. “Nós estamos nos tornando uma companhia digital, com pontos físicos e calor humano. Nada mais natural do que também digitalizar nosso cliente.”

Para se inscrever na “Promoção Missão Digital” basta comprar qualquer produto, nas lojas físicas ou online. O consumidor deve entrar no site da promoção www.magazineluiza.com/missaodigital, se cadastrar e mandar um vídeo contando a razão pela qual ele merece uma transformação digital em sua vida. O período de inscrição vai até o dia 24 de dezembro. 

A Promoção “Missão Digital” contemplará sete famílias.  Quatro famílias terão suas histórias exibidas no programa “É de Casa”, aos sábados, a partir do dia 10 de setembro.  As outras três famílias contempladas na promoção “Missão Digital” terão suas histórias divulgadas no site da promoção, bem como no especial publicitário no site do GShow.  

Todas as famílias contempladas na Promoção “Missão Digital” passarão por uma verdadeira transformação. Um consultor, o profissional Rodrigo Baggio, vai até a casa da família dar dicas e ensinar tudo o que a tecnologia pode agregar em sua vida. 

“O propósito da marca é desmistificar a tecnologia, ajudando as pessoas a facilitar as suas vidas”, diz Daniela Paris, diretora-geral da Etco Ogilvy. “Este é o primeiro grande projeto de branded content que une Magazine Luiza, Etco Ogilvy e Globo e utiliza todas as plataformas e frentes de trabalho dos três parceiros”, diz Daniela.

 Confira os filmes da campanha: