Mc Lanche Feliz começa 2015 com coleção de "Os Pinguins de Madagascar" O McDonald’s lançou nesta quarta-feira (21) as novidades da temporada 2015. “Verão no McDonald’s é mais gostoso” é a frase que estampa a campanha de verão com os novos produtos para a temporada. A apresentação dos pratos aconteceu na loja da Praça Panamericana em São Paulo, com a presença do VP de marketing da América Latina, Roberto Gnypek.

Os lançamentos, segundo Gnypek, estão alinhados não apenas com a estação, mas também com o clima de férias que leva muitas famílias para os restaurantes. Três saladas ganharam novas versões: Caesar Grill, Caesar Crispy e Salada de Atum. Além disso, em uma composição menos calórica, o Chicken Supreme combina carne de frango, com queijo emental e pão integral. O Duplo Quarteirão acrescenta mais queijo ao tradicional lanche e a nova Cheddar Shake Fries, que como o próprio nome diz, mistura cheddar e batata frita.

Depois de uma temporada de sucesso com a coleção SuperMario, o Mc Lanche Feliz apresenta uma parceria com o filme “Os Pinguins de Madagascar”. Oito brinquedos colecionáveis representam os principais personagens da produção. “Com esta campanha, queremos oferecer momentos de diversão para toda a família. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para todas as idades”, conta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. As crianças ainda podem conferir o Mini Sundae, preparado em tamanho reduzido e copo temático.

O fortalecimento da marca Mc Café é outra novidade apresentada, oferecendo maior variedade de produtos à base de café. A partir de agora, a bebida pode ser retirada no balcão, com uma embalagem diferenciada. Para divulgar o novo produto, os copos vêm com um selo: a cada quatro acumulados pelo consumidor, é possível ganhar um novo café. De acordo com Gnypek, esse é um posicionamento da marca, que quer reforçar o mercado de bebidas no Brasil, muito comum em outros países.