Academia de Startups do Cannes Lions Innovation recebe inscrições

Prazo termina dia 23 de abril; vencedores ganham passes e acomodações para festival

As inscrições para a Quarta Academia Anual de Startups do Cannes Lions Innovation estão abertas até o dia 23 de abril. Podem participar startups com, pelo menos, 51% de propriedade de uma fundadora ou cofundadora. As selecionadas receberão dois passes gratuitos para o Cannes Lions Festival na França, além das acomodações.

São esperadas startups de publicidade, marketing, comunicações e novas soluções de mídia; plataformas de marketing móvel e social; ferramentas de criação de conteúdo e sistemas de gestão; CRM/serviços de fidelidade; experiências de marca e consumidor; varejo conectado e futuro das tecnologias do comércio; banco de dados do cliente e plataformas de engajamento; tecnologias de realidade aumentadas, virtual e mista; inteligência artificial e tecnologias de aprendizado de máquina; e esportes / engajamento de torcedores e fãs.

Para Stephen Plumlee, diretor global de operações da R/GA e sócio gerente da R/GA Ventures, a Academia é benéfica para empresas e para fundadores, fornecendo aos líderes de indústrias o acesso a tecnologias emergentes, modelos de negócios e oportunidades de mercado e ajudar startups a acelerar seu desenvolvimento e crescimento

“As mulheres empreendedoras representam uma oportunidade significativa e muitas vezes inexploradas para marcas que buscam impulsionar seus negócios”, comenta.

Louise Benson, diretora executiva do Lions Innovation, reforçou que iniciativas como o See It Be It mostram o quão poderoso pode ser reunir talentos femininos no Festival. “A oportunidade de aprender com outras pessoas pode ser transformadora. A R/GA e a Academia de Startups Cannes Lions oferecem uma combinação de aprendizado, orientação e networking dentro do ambiente especializado do Lions Innovation e estou ansiosa para conhecer os participantes desse ano”, diz.

Segundo o Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o programa destaca o compromisso contínuo da R/GA e do festival de defender a diversidade e a inclusão de maneiras significativas.

Leia mais
Philip Thomas assume posição de chairman do Cannes Lions
Cannes Lions apresenta seu conteúdo

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações