Ao som de Blur, Budweiser mostra "o que faz a Bud ser a Bud"

Novo filme da marca foi criado pela agência Africa e traz a canção "Song 2" como trilha

Reprodução/Youtube

Em nova campanha criada pela Africa, a Budweiser resolveu responder:  O que faz a Bud ser a Bud? Tudo ao som de "Song 2", um clássico da banda Blur.

Segundo a empresa, o filme mostra que cada gole da cerveja desperta diferentes sensações e, assim como o refrão da música do Blur, a Budweiser revela-se marcante no início e suave no fim. 

“Budweiser é uma cerveja que nasceu nos Estados Unidos e conquistou o paladar dos amantes de cerveja por todo o mundo. Nessa nova campanha queremos brindar com os consumidores e convidá-los a experimentar novamente a Budweiser que eles já conhecem, mas agora acompanhados por uma trilha sonora que traduz a nossa cerveja: marcante no começo e suave no final”, afirma Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

“Criamos uma campanha para enfatizar o sabor único de Budweiser e mostrar que se engana quem acha que uma cerveja só pode ser um ou outro, marcante ou suave”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa Sports, Bar and Beer.

O primeiro filme da campanha vai ao ar esta semana e pode ser visto abaixo:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações