Campanha pede doações ao Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

Divulgação foi produzida pela Z515 Propaganda e será veiculada até o dia 17 de junho

Reprodução/Youtube

A Secretaria de Comunicação do Governo de São Paulo lança nesta semana um vídeo que encabeça a campanha de arrecadação de doações ao Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. A divulgação foi produzida pela Z515 Propaganda e será veiculada até o dia 17 de junho em redes sociais, portais de internet, TVs, rádios, veículos impressos e OOH.

O hospital completou 11 anos de atendimentos no último dia 6 de maio. Ao longo de 2018, mais de 45 mil pacientes foram atendidos no Instituto. Atualmente, a unidade atende cerca de 10% dos casos de câncer de todo o Estado e ocupa um prédio de 28 andares na Avenida Doutor Arnaldo, na região Central da capital paulista.

O vídeo mostra a estrutura tecnológica do Instituto e também ressalta a humanização no atendimento, que é realizado integralmente pelo SUS (Sistema Único de Saúde). As doações ao hospital podem ser feitas por este site.

“Tudo o que você faz no Instituto, que permite ao paciente ter acesso à alta qualidade, só pode ajudar”, diz o médico neozelandês Murray F. Brennan, especialista de renome internacional em oncologia clínica.

O vídeo também reúne depoimentos do produtor esportivo Marcio Natividade, 54, e da pianista Maria Inês Martins de Vasconcelos, 71, que fazem tratamento no local. “Ele traz o benefício de tornar o mais leve possível o tratamento. O hospital é meu parceiro de cura”, afirma Maria Inês.

De acordo com o Secretário de Comunicação do Estado, Cleber Mata, a campanha pretende posicionar a unidade como parceira que respeita os pacientes em um momento tão delicado de saúde. “É uma ação importante de arrecadação para uma das instituições de maior referência do País no tratamento do câncer”.

O vídeo pode ser acessado e compartilhado a partir das redes oficiais do Governo de São Paulo, cujo perfil em todas as plataformas é @governosp.

Veja:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações