A Seara apresentou sua maior promoção: Casa com Seara. Na última quinta-feira (6), a marca revelou que premiará ganhadores com uma casa por mês, vale-compras diários, além de sortear um milhão de reais. A ação vai durar três meses e tem entre os objetivos renovar votos com o varejo e com seus consumidores. 

A promoção foi criada pelas agências WMcCann e Sunset, com execução nos pontos de venda da Score. José Cirilo, diretor executivo de marketing da Seara, afirma que ela é mais uma oportunidade de a empresa mostrar a variedade de produtos de seu portfólio, gerando conhecimento e conversão, além de presentear seus consumidores. “E o nome que escolhemos tem duplo significado: de um lado, as casas como prêmios e de outro o simbolismo do consumidor casar com a nossa marca. Dentro dessa temática nos inspiramos na confiança e na união de casais para simbolizar uma renovação de votos, seja da empresa com seus consumidores ou com seus clientes do varejo”, diz.

BM Produções

A novidade é comunicada pelos casais Rodrigo Faro e Vera Viel e Otaviano Costa e Flávia Alessandra. Os embaixadores e porta-vozes da promoção estarão em todos os pontos de contato com o consumidor, em diversas plataformas. Sabrina Sato e Duda Nagle e Camila Queiroz e Klebber Toledo serão os casais de influenciadores para o universo digital, junto a outros nomes que serão anunciados nas próximas semanas.

Para participar da promoção, basta adquirir qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15 por cupom fiscal. O cadastro no site da promoção gera um número da sorte parar concorrer aos sorteios de três casas e ao prêmio final de um milhão de reais.

Na aquisição das linhas Seara Assa Fácil, Lasanhas Seara, Presunto Seara e Hambúrgueres Seara, as chances dobram. Ainda no momento do cadastro no site, é possível descobrir se o participante ganhou o prêmio instantâneo de até R$ 500.

A promoção vai de 1º de julho a 30 de setembro de 2019 com validade em todo o território nacional. A comunicação terá e estratégia 360º com investimentos em TV aberta e fechada, digital, CRM, influenciadores e ações nos pontos de venda.