Grupo Luiza compra Lojas Arno

Grupo paulista incorpora rede de lojas, que tem forte atuação no sul do país. Por tempo indeterminado as 51 unidades das Lojas Arno permanecem com a marca própria e administração independente

A partir de 1º de setembro, as Lojas Arno passam a integrar o Grupo Luiza. Este ano as Lojas Arno comemoram 50 anos e tem faturamento previsto de R$260 milhões, os funcionários e as 51 unidades serão mantidos pelo Magazine Luiza, bem como todo seu projeto de expansão no Rio Grande do Sul. Por um período indeterminado será mantida sua marca e a administração terá uma equipe independente no sul. Todos so clientes poderão contar com os serviços de crédito da financeira LuizaCred. O Magazine Luiza possui 183 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. Em 2003 obteve um faturamento de R$ 930 milhões.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações