Hall da Fama do Marketing no Brasil tem novos nomes

Academia homenageia mais 17 profissionais, como Guga Valente e Sergio Amado

Guga Valente, do Grupo ABC, entrou para o hall da famaO Hall da Fama do Marketing no Brasil – também chamado Brazilian Marketing Hall of Fame –, lançado em maio pela Abramark (Academia Brasileira de Marketing) para homenagear os profissionais e empresários que ofereceram contribuições emblemáticas e relevantes na construção, fortalecimento e institucionalização do marketing moderno e de qualidade no país, terá mais 17 novos nomes.  Na primeira edição, 13 nomes foram destacados. Dessa forma, a partir de agora, passam a ser 30, no total, os nomes do Hall da Fama da Abramark.

Os novos eleitos são Alcir Gomes Leite (copresidente da DM9DDB);  João Augusto Valente (sócio e CEO do Grupo ABC, mais conhecido como Guga Valente); Jaques Lewkowicz ( cco e sócio da Lew’Lara/TBWA); Roberto Medina (fundador da Artplan e criador do Rock in Rio); João Carlos Saad  (presidente do Grupo Bandeirantes); Marcelo Leopoldo e Silva de Carvalho (sócio da Jovem Pan); Willy Haas Filho (diretor-geral de comercialização da TV Globo); Jorge Nasser (diretor de marketing e CRM do Bradesco);  Fernando Chacon (diretor de marketing do Itaú); José Henrique Borghi (presidente da Borghi/Lowe); Agnelo Pacheco (presidente da Agnelo Pacheco); Aurélio Lopes (presidente da FCB Brasil); Abel Reis (CEO da Dentsu Aegis Network Brasil); Orlando Marques (CEO do Grupo Publicis e presidente da Abap - Associação Brasileira das Agências de Publicidade); Sergio Amado (presidente do Grupo Ogilvy Brasil); Luiz Lara (sócio e chairman da Lew'Lara\TBWA) e João Ciaco (diretor de marketing e relacionamento da Fiat).

Sergio Amado, da Ogilvy, também é um dos homenageadosOs escolhidos em maio foram Washington Olivetto, chairman da WMcCann; Julio Ribeiro, sócio e presidente da Talent; Roberto Justus, presidente do Grupo Newcomm; Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom; Otto Barros Vidal, sócio do Grupo PPR; Octávio Florisbal, membro do conselho das Organizações Globo; Celso Loducca, presidente da Loducca; Sergio Reis, consultor de marketing; Marcello Serpa, sócio e copresidente do board da AlmapBBDO; Alexandre Gama, presidente da Neogama/BBH e CCO global da rede BBH; Dorian Taterka, presidente da Taterka; Paulo Giovanni, presidente da Leo Burnett Tailor Made; e Abaetê Azevedo, CEO da Rapp Collins Brasil e Latam.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações