A Imaginadora, empresa especializada em elaborar conteúdo relevante para o setor de Turismo, acaba de lançar a Imaginadora School, criada para inspirar empreendedores.

A nova unidade começa com o curso “Como vender viagens utilizando a arte de contar histórias”, e será realizado nos dias 24 e 25 de julho, em São Paulo. Os cursos acontecerão em locais inusitados, como forma de provocar a criatividade e seguir o estilo inovação da Imaginadora.

Nos próximos cursos, a escola integra um programa com quatro módulos que vão explorar temas contemporâneos e tendências para quem quer começar no setor de turismo. O primeiro módulo, “Benchmark: Conheça Novas Ideias e Oportunidades para Empreender no Turismo – Inspire-se com quem Faz Sucesso”,  terá início no dia 29 de agosto (sábado) das 9h00 às 13h00, no Centro Cultural b_ arco, em Pinheiros.

Os outros três módulos trazem como temas: “Próximo Destino: Um Brasil Maior”; “Uma Viagem pelo Mundo do Turismo – Tudo o Que Você Quer Saber Para Empreender ou Iniciar Carreira no Setor” e “Hospitalidade à Brasileira- Aprendendo a Receber e Atender Clientes de Qualquer Segmento”.

“A Imaginadora quer contribuir para fortalecer um novo momento do Turismo brasileiro, que vive um período de grandes transformações e rupturas. Acreditamos que os encontros irão proporcionar uma visão diferente e vanguardista do setor, unindo pessoas que têm disposição para reinventar e diversificar no Turismo. E ainda mais: criar novos tipos de negócios. Estamos certos que os participantes irão se envolver e se surpreender com esta experiência”, diz a jornalista e empreendedora Ana Maria Donato, criadora e líder da Imaginadora.