Divulgação

Os fãs de Johnnie Walker, marca de uísque da Diageo, agora podem ter a sua própria imagem ilustrada em uma edição especial de Johnnie Walker Red Label. A ação é parte da campanha Red is The New, assinada pela agência CP+B Brasil.

“Johnnie Walker é uma marca que está sempre se reinventando. Com Red is The New concretizamos o progresso de um é o progresso de todos trazendo, pela 1ª vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”, conta Juliana Ballarin, head de scotch da Diageo no Brasil. “Além disso, para estimular a interação de Johnnie Walker com o público e ativar os diversos canais, uma série de ações foi preparada para os pontos de venda e bares de todo o Brasil”, complementa.

Segundo Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil, “para comunicar essa nova atitude uma experiência inédita no mundo foi criada para que os consumidores da marca literalmente façam parte deste movimento e estampem a garrafa de Red Label. Mais uma vez, criamos um produto”.

Para ilustrar a garrafa, o consumidor deve realizar a compra do produto pelo site The Bar, e enviar uma foto com a mesma pose icônica do Striding Man – o passo a passo da ação será comunicado via whatsapp. Essa imagem, após passar pelas mãos de um time de ilustradores e ganhar os traços do ícone da marca, é impressa na garrafa e entregue na casa do consumidor.

A garrafa personalizada Red is The New Bottle é uma edição limitada e está disponível no site The Bar . Preço sugerido: R$ 249,00.