Playboy Jazz Festival Brasil substitui Chivas Jazz

Evento associado à marca de whisky da multinacional Pernod Ricard é descontinuado e Editora Abril assume a execução do projeto

Realizado há cinco temporadas consecutivas, o Chivas Jazz Festival está sendo descontinuado. Quem assume o projeto é a revista Playboy que vai realizar em agosto de 2005 o Playboy Jazz Festival Brasil como parte das comemorações do seu 30º aniversário. O evento será organizado pelo empresário Toy Lima, o mesmo que cuidava da organização do Chivas Jazz.  A revista Playboy organiza há 25 anos um festival de jazz em Los Angeles. Dois nomes já estão sendo negociados, segundo fontes, para integrar o elenco de atrações do Playboy Jazz Festival Brasil: a cantora Cassandra Wilson, que esteve no Free Jazz de 1998, e do saxofonista, produtor e arranjador Wayne Shorter.

Paulo Macedo

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações