Porta dos Fundos e Viacom criam desafio inspirado em Judith

Jogadores no Escape 60 precisam se vingar da atendente de telemarketing

O Escape 60, o Porta dos Fundos e a Viacom em parceria se inspiraram em uma personagem famosa da internet para criar a nova sala para os jogadores do desafio. O espaço "Missão Judith" nasceu a partir da personagem atendente de telemarketing que tirou Fábio Porchat do sério no esquete que já tem mais de 18 milhões de visualizações.

“Acreditamos que a parceria com Porta dos Fundos será significativa para as todas as partes, pois nossa proposta é gerar experiências incríveis para o público. É esse tipo de ativação que pretendemos promover com outras companhias, pois, unindo forças, conseguimos expandir nossos negócios”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60.

No desafio, os jogadores precisam ajudar a equipe do Porta a se vingar da atendente de telemarketing. Judith está com um projeto maquiavélico e os participantes têm 60 minutos para invadir seu apartamento, hackear o sistema e cancelar todas as contas abertas, que fazem parte desse plano. Se falherem na missão, ficam presos para todo o sempre no sistema da Judith.

Fábio Porchat conta que já foi várias vezes às salas do Escape 60 e a experiência de desenvolver com eles um espaço do Porta dos Fundos foi muito divertida. "A gente se inspirou na Judith, porque não há desafio maior do que cancelar uma conta, ou fazer o que quer que seja, com ela. Assim como nos vídeos, pensamos em uma narrativa com a nossa cara, o nosso humor. Vai ser como se os participantes estivessem dentro de um esquete mesmo. Agora quero ver se toda a equipe do Porta vai conseguir completar a missão”, diz.

Angela Cortez, diretora sênior de licenciamento da Viacom América Latina, explica que esta é a primeira parceria integrada com Porta dos Fundos desde que o grupo se integrou à Viacom. "Ao invés de viabilizarmos um produto em si, quisemos ir além a fim de proporcionar uma vivência aos fãs do grupo. A sala exclusiva no Escape 60 foi, sem dúvidas, uma excelente oportunidade que vai ao encontro daquilo que, cada vez mais, queremos entregar para nossa audiência: experiência de marca”, comenta .

A Missão Judith estará disponível na unidade do Escape 60 que será inaugurada no dia 13 de dezembro, no bairro dos Jardins, em São Paulo. 

Relembre o vídeo: 

Divulgação

Leia mais

Gillette faz parceria com Porta dos Fundos em nova campanha

Viacom passa a ser acionista majoritária do Porta dos Fundos

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações