Rappi entra no mercado da publicidade digital

Funcionalidade é parte da nova plataforma criada pela empresa que busca aproximar as marcas dos consumidores

Divulgação

A Rappi anunciou nesta quarta-feira (12), a entrada oficial no mercado de publicidade digital com o lançamento do Click2Rappi, por meio de uma integração com a empresa Adsmovil para desenvolver a primeira solução de publicidade programática de last mile na América Latina.

Essa tecnologia permite que o consumidor, com um clique em uma publicidade, seja direcionado diretamente ao checkout da Rappi o que, de acordo com a empresa, simplifica a compra do produto e elimina o processo de download do app.

“Na Rappi estamos revolucionando setores e indústrias e promovendo uma maneira melhor de fazer negócio na região. Me sinto muito orgulhoso desse anúncio pois continuamos demonstrando ao mundo que, com tecnologia, a América Latina está pronta para gerar crescimento de alto impacto, inovando e criando novos mercados. Essa aliança nos permite fazer realidade o futuro da indústria da publicidade: anúncios relevantes para consumidores com a possibilidade de compra e entrega imediatacomentou Sebastian Mejía, co fundador e presidente da Rappi

A solução Click2Rappi está integrada em tempo real aos estoques de produtos nos estabelecimentos parceiros da Rappi, assim como a disponibilidade de entregadores permitindo mostrar a publicidade somente quando existe a disponibilidade de produto e cobertura para a entrega no menor tempo possível.

Além disso, é possível agregar às campanhas segmentações baseadas em padrões de compra, gerando as marcas um tipo de segmentação no mercado, no qual é possível conectar-se com o usuário correto no momento de consumo.

Click2Rappi é parte do RappiOne, a nova plataforma desenvolvida pela Rappi que busca aproximar as marcas dos seus consumidores, integrando suas estratégias de marketing digital, performance de marca e insights do consumidor.

A Rappi ajuda a remover a fricção da jornada de compra online, tornando possível oferecer a bebida certa, para a pessoa certa no momento certo, com a conveniência de poucos cliques, destaca Flavio Camelier, vice-presidente de Digital Transformation na Coca-Cola Brasil

Com este produto, a Rappi pretende expandir sua experiência de conveniência a todos os consumidores dentro do seu raio de atuação, sem estar restrito aos usuários atuais do app. Estima-se que os anunciantes investirão mais de $330 bilhões de dólares em publicidade digital em 2019 e nós seremos parte desse ecossistemacomenta Sebastián Mejía.

 

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