Prestes a completar dois meses no Instagram e com 730 mil seguidores, o perfil de Vivi Guedes, personagem da novela A Dona do Pedaço, da Globo, parece estar avançando rapidamente com as marcas.

Depois de fazer pelo menos quatro publis para a Avon na rede social, alguns indícios apontam que a próxima parceria paga da influenciadora digital é com a Fiat.

Um deles é a coincidência entre a marca de cosméticos e a montadora. A atriz Paolla Oliveira, que dá vida a Vivi no folhetim, é garota-propaganda da Avon e também da Fiat – ou pelo menos era. Essa semana, ela se despediu da marca com quem trabalha desde 2015

No filme criado pela Leo Burnett Tailor Made em parceria com o CRIE (hub de conteúdo e criação digital da Fiat Chrysler Automobiles), ela não diz quem será sua substituta, mas deixa um clima de mistério.

Segundo a Fiat, a campanha terá desdobramentos nas mídias sociais e a marca revelará em breve a nova protagonista e o desfecho desta “novela”. E a revelação já tem data: segundo um storie da Leo Burnett nesta sexta (26), será dia 8 de agosto, durante o intervalo da novela A Dona do Pedaço.

Outra evidência que chama atenção é o fato de que Vivi Guedes passou a seguir recentemente a Fiat no Instagram. Além disso, os perfis Diva Depressão e Nana Rude comentaram o assunto em seus perfis com as #PaollaOliveira #fofoca #AD #Babado #Fiat #Deuruim #Spoiler.

 

Sobre a parceria com a Avon, Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados da Globo, explicou que ações como essa, que permitem aos anunciantes fazerem parte das histórias da empresa em diferentes plataformas, serão cada vez mais frequentes. “Temos investido na integração dos principais ativos da Globo para a construção de ofertas e soluções de comunicação inovadoras e cada vez mais atraentes para o mercado. Estamos trabalhando para colocar nosso alcance, conteúdo, dados e capacidade de analytics a serviço dos anunciantes e também das pessoas”, afirma.