Skol e Petz se juntam para lançar cerveja para cachorros

Novidade será vendida em um pack desenvolvido pela R/GA e celebra o Dia do Amigo

Divulgação

Depois da Cervejaria Colorado (relembre aqui), a Skol acaba de anunciar, em parceria com a Petz, a Skol Dogz, uma cerveja para cachorros. O produto será vendido em packs, desenvolvidos pela R/GA, com edição limitada contendo uma Skol Puro Malte e outra Skol Dogz, bebida criada pela Dog Beer. A renda será revertida para o Instituto Pet Van, da estudante de medicina veterinária e influenciadora Vanessa Mesquita, incentivadora da adoção de animais.

A Skol Dogz foi desenvolvida exclusivamente para o agrado dos cãezinhos. Diferente da cerveja normal, a novidade não é fermentada e não causa incômodos gástricos no pet, se oferecida na dose certa. Ela é feita à base de água, malte e carne, sem álcool. A bebida também é rica em vitamina B, sem gás carbônico e ajuda no funcionamento dos rins.

“Skol tem um espírito inquieto e inovador e sempre apoia iniciativas com esse caráter. É a primeira vez que desenvolvemos uma campanha para pets e, como cerveja democrática, que quer abrir a roda para todo mundo, nada mais justo do que pensar também nos cachorros nesse Dia do Amigo. Afinal, eles são em, muitos momentos, a nossa melhor companhia”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

“A Petz aposta sempre em ações inovadoras e que busquem potencializar a relação entre o tutor e o Pet. O lançamento desse pack junto com Skol mostra, mais uma vez, o quanto incentivamos que você viva mais momentos ao lado seu amigo”, disse o coordenador de marketing da Petz, André Marinho.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações